Notícias

Terceira publicação no catálogo do CREA-SC

A terceira e última publicação no catálogo do CREA-SC, o ebgeSC, é sobre a importância da luminária LED no município. http://ebgesc.com.br/blog/informacao-gestao-iluminacao-publica-quark-engenharia/ A Quark Engenharia conta com uma equipe de profissionais capacitados e preparados para a implantação de luminárias LED no seu município. Entre em contato conosco ou mande um e-mail para a gente! Estamos também nas redes…
Leia mais

Nova publicação no catálogo do CREA-SC

A segunda publicação no catálogo do CREA-SC abordou um pouco mais sobre georreferenciamento. Clique no link abaixo e veja mais: http://ebgesc.com.br/blog/informacao-gestao-iluminacao-publica-quark-engenharia/ A Quark Engenharia conta com uma equipe de profissionais capacitados e preparados para o georreferenciamento no seu município. Entre em contato conosco ou mande um e-mail para a gente! Estamos também nas redes sociais: Facebook e…
Leia mais

PRISM – III SEMINÁRIO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA GESTORES

Acontecerá em setembro desse ano a terceira edição do evento bienal destinado aos Gestores Públicos, o PRISM. A primeira e a segunda edição contaram com mais de 50 municípios do estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul; O objetivo é difundir informações através de conhecimento técnico e jurídico para as prefeituras. Fornecemos os…
Leia mais

Projeto Frota Zero

O projeto se define em colocarmos a nossa frota Quark Engenharia em um novo plano. A partir do Frota Zero teremos um acompanhamento rigoroso de todos os veículos, tanto da parte mecânica, estética, dirigibilidade e operação de nossos veículos e equipamentos. Daremos o devido suporte à todos os colaboradores referente a frota. Nossa intenção é…
Leia mais